Sacola de Compras

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FAQ

 

Qual é o prazo de postagem do pedido?

Nós postamos os pedidos recebidos até 14:00hs no mesmo dia, pedidos recebidos após esse horário são postados no dia seguinte, até as 12:00hs.

 

Como posso acompanhar e rastrear meu pedido?

Assim que postamos seu pedido você recebe um código de rastreio, você pode acompanhar seu pedido através desse código.

Você também consegue ver o status do seu pedido clicando em minha conta, também localizado no canto superior do site.

 

Formas de envio:
Todas as entregas, a princípio, são realizadas pelos Correios ou alguma das empresas que utilizamos para envio.
Alguns CEPs poderão ter restrição de entrega. Em certos casos, a mercadoria ficará disponível em agência, aguardando retirada.

 

Meu pagamento foi aprovado. Por que ainda não tenho rastreio?

O processo de separação, embalagem e envio normalmente é muito rápido. No entanto, em épocas de muito movimento, pode acontecer de ele demorar um pouco mais. Isso não significa, necessariamente, que seu pedido está com um problema. Lembre-se sempre de checar o prazo de entrega.

 

Como acessar minha conta?

Abaixo estão opções disponibilizadas pelo site. Há 4 tipos de acesso: 

• Chave de acesso rápido: você receberá uma chave de acesso com números em seu e-mail. Copie e cole a chave, e você visualizará seu pedido.

• Pelo Google: se você tem e-mail do Google, escolha essa opção, entrando direto em seus pedidos.

• Com o Facebook: se você cadastrou em nosso site o mesmo e-mail que usa no Facebook, com essa opção entrará direto em seus pedidos.

• Com e-mail e senha: clique nesta opção e siga as instruções. Ao final, você receberá uma chave de acesso com números em seu e-mail. Copie e cole a chave, e você visualizará seu pedido. 

OBS.: Caso a chave de acesso não apareça em seu e-mail, verifique o lixo eletrônico e a pasta de SPAMs.

Verifique também se o e-mail atendimento@omundinhoedicoes.com.br não está em sua lista de contatos bloqueados.

 

Como consigo a 2ª via da nota fiscal?

As notas fiscais são enviadas para o e-mail cadastrado após o faturamento do pedido e seguem anexadas junto à embalagem dele. Você ainda pode pegar a 2ª via da Nota Fiscal na Central de Atendimento do site ou dentro de “Meus pedidos”, caso tenha dificuldade , entre em contato por meio do endereço atendimento@omundinhoedicoes.com.br . Além disso, temos nosso canal de comunicação pelo WhatsApp, no canto inferior direito do site da loja.

 

Não recebi o e-mail de confirmação do pedido.

Primeiro, verifique se tem algum e-mail nosso em sua pasta de SPAMs ou no lixo eletrônico. Se não tiver, entre em contato por meio do endereço atendimento@omundinhoedicoes.com.br . Além disso, temos nosso canal de comunicação pelo WhatsApp, no canto inferior direito do site da loja.

 

Minha compra não aparece em “Meus pedidos”.

Nossos pedidos são vinculados ao e-mail informado no ato da compra. Caso tenha digitado um e-mail diferente, ou com algum caractere trocado, o site não terá como identificar seu pedido junto a seus anteriores. Mas ele será processado e enviado mesmo assim! 
Seu pedido só não será enviado caso não tenha sido aprovado. 

 

Meu pedido parcelado aparece como à vista em minha fatura do cartão de crédito.

A maioria dos bancos e operadoras de cartões registra o valor integral e depois o parcela na fatura. Pode ser que isso esteja ocorrendo com seu pedido. Verifique junto a sua operadora/banco. 

 

Meu pedido foi extraviado, o que devo fazer?

Raramente acontecem casos de extravio. Mas se ocorrer, nós enviaremos novamente seu pedido. Nossos canais de comunicação estão a seu dispor para resolvermos um eventual problema.