Sobre Pedidos
Qual é o prazo de postagem do pedido?
Pode variar, dependendo da demanda e do processo de logística terceirizado. Atualmente, o pedido poderá ser postado em até 72 horas úteis.
Como posso acompanhar e rastrear meu pedido?
Passe o mouse em RASTREAR PRODUTO, localizado no canto superior direito da homepage da loja, e digite o seu CÓDIGO DE RASTREIO para acompanhar seu pedido.
A cada mudança de status de seu pedido, enviaremos uma notificação para o e-mail cadastrado.
Você também consegue ver o status do seu pedido clicando em minha conta, também localizado no canto superior do site.
Lembramos que, para compras realizadas com cartão de crédito, o prazo para aprovação é de até 48 horas úteis; e com boleto, de até 72 horas úteis.
Formas de envio: todas as entregas, a princípio, são realizadas pelos Correios, ou Jadlog, dependendo da localidade, gerando um código de rastreio. Alguns CEPs poderão ter restrição de entrega. Em certos casos, a mercadoria ficará disponível em agência, aguardando retirada.
Meu pagamento foi aprovado. Por que ainda não tenho rastreio?
O processo de separação, embalagem e envio normalmente é muito rápido. No entanto, em épocas de muito movimento, pode acontecer de ele demorar um pouco mais. Isso não significa, necessariamente, que seu pedido está com um problema. Lembre-se sempre de checar o prazo de entrega.
Como acessar minha conta?
Abaixo estão opções disponibilizadas pelo site. Há 4 tipos de acesso:
• Chave de acesso rápido: você receberá uma chave de acesso com números em seu e-mail. Copie e cole a chave, e você visualizará seu pedido.
• Pelo Google: se você tem e-mail do Google, escolha essa opção, entrando direto em seus pedidos.
• Com o Facebook: se você cadastrou em nosso site o mesmo e-mail que usa no Facebook, com essa opção entrará direto em seus pedidos.
• Com e-mail e senha: clique nesta opção e siga as instruções. Ao final, você receberá uma chave de acesso com números em seu e-mail. Copie e cole a chave, e você visualizará seu pedido.
OBS.: Caso a chave de acesso não apareça em seu e-mail, verifique o lixo eletrônico e a pasta de SPAMs.
Verifique também se o e-mail atendimento@omundinhoedicoes.com.br não está em sua lista de contatos bloqueados.
Como consigo a 2ª via da nota fiscal?
As notas fiscais são enviadas para o e-mail cadastrado após o faturamento do pedido e seguem anexadas junto à embalagem dele. Você ainda pode pegar a 2ª via da Nota Fiscal na Central de Atendimento do site ou dentro de “Meus pedidos”.
Não recebi o e-mail de confirmação do pedido.
Primeiro, verifique se tem algum e-mail nosso em sua pasta de SPAMs ou no lixo eletrônico. Se não tiver, entre em contato por meio do endereço atendimento@omundinhoedicoes.com.br e nos passe o máximo de informações possível. Além disso, temos nosso serviço de comunicação pelo WhatsApp, no canto inferior direito do site da loja.
Minha compra não aparece em “Meus pedidos”.
Nossos pedidos são vinculados ao e-mail informado no ato da compra. Caso tenha digitado um e-mail diferente, ou com algum caractere trocado, o site não terá como identificar seu pedido junto a seus anteriores. Mas ele será processado e enviado mesmo assim!
No caso de digitação de algum caractere divergente, você não receberá os e-mails de status do pedido, mas ele estará a caminho de seu endereço!
Se os dados estão corretos, é preciso aguardar até 48 horas úteis após o pedido ser entregue para a transportadora. Caso não apareça nesse prazo, não se preocupe. Seu pedido só não será enviado caso não tenha sido aprovado.
Meu pedido parcelado aparece como à vista em minha fatura do cartão de crédito.
A maioria dos bancos e operadoras de cartões registra o valor integral e depois o parcela na fatura. Pode ser que isso esteja ocorrendo com seu pedido. Verifique junto a sua operadora/banco.
Meu pedido foi extraviado, o que devo fazer?
Raramente acontecem casos de extravio. Mas se ocorrer, nós enviaremos novamente seu pedido. Nossos canais de comunicação estão a seu dispor para resolvermos um eventual problema.