Sobre Trocas
Como faço para trocar um produto?
Entre em contato através de nossos canais de atendimento, atendimento@omundinhoedicoes.com.br ou WhatsApp, solicite o formulário de troca e preencha todos os dados pedidos – se possível, inclua fotografias para nos ajudar a identificar o problema. Nossos livros são fabricados por gráficas contratadas e é possível que, em alguns casos, apresentem pequenos defeitos por conta do complexo processo industrial. Para que a troca seja efetuada, é necessário que o produto esteja intacto. Assim que o produto retornar a nosso depósito, enviaremos seu novo pedido.
Como faço para devolver um produto?
Entre em contato através de nossos canais de atendimento, atendimento@omundinhoedicoes.com.br ou WhatsApp, solicite o formulário de troca e preencha todos os dados pedidos. Para que a devolução seja efetuada, é necessário que o produto esteja intacto e sem violação da embalagem. Assim que o produto retornar a nosso depósito, faremos a restituição do valor. Lembre-se de que a devolução só pode ser feita em até 7 dias após o recebimento do produto.
Como faço para cancelar meu pedido?
Se o status de seu pedido for “faturado” ou “entregue à transportadora”, pedimos que o recuse no ato da entrega em seu endereço e nos comunique por aqui no “Fale conosco”. Assim que recebermos seu pedido de volta, procederemos com o estorno na mesma forma de pagamento pela qual sua compra foi realizada. Caso o status seja outro, entre em contato através de nossos canais de atendimento, atendimento@omundinhoedicoes.com.br ou WhatsApp, de segunda a sexta, em horário comercial.
Como é pago o reembolso do valor cancelado?
A restituição do valor será processada após o recebimento e a análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. Para pedidos com cartão de crédito, o valor será estornado imediatamente. As operadoras de cartões costumam lançar o crédito do valor em até 2 faturas subsequentes. Para as compras realizadas com boleto, o valor é devolvido em até 10 dias úteis na conta bancária informada.
Recebi um produto com problema, me ajuda a resolver?
Através de nossos canais de atendimento, atendimento@omundinhoedicoes.com.br ou WhatsApp ou No "Fale Conosco", nos envie fotos da caixa e do produto avariado com o máximo de detalhes, para que possamos resolver seu problema rapidamente.